*Ao descobrir que pra ganhar presente de Natal precisaria merecer, sendo bom filho e bom aluno, Thierry pergunta se alguma vez nós ficamos sem presente. "Não, filho. Seu pai sempre foi bom filho, e eu, boa aluna." (30/11/11)
*Um pão, um hamburguer, um ovo, um copo de Coca, uma fatia de bolo. Não é o meu lanche. É o do Fabrício. O.O (26/11/11)
*Deitado na minha cama vendo o filme, Thierry me abraça forte e diz: "ah... eu quero te abraçar até o mundo acabar!..." Eu também, filho. Eu também. *-* ♥ (25/11/11)
*E, na hora de dormir, em vez dos 10 minutos de desenho, o menino maior resolve ler um livro pro irmão. Preciso dizer que achei lindo? (24/11/11)
*Deus, por favor me diga: pra onde vai a comida de um ser de 1m de altura, que janta na escola, janta em casa, repete e ainda pede leite pra dormir??? ET's, devolvam meu bebê que foi abduzido!!!! (22/11/11)
*Eu simplesmente AMO quando eles vêm me pedir "pãozinho igual do vô Décio" (picadinho). São milhares de sentimentos ao mesmo tempo, bons e ruins. Um deles é a tristeza por eles não terem tido a chance de comer o pãozinho preparado diretamente por ele. Mas o principal é a alegria de parecerem estar tão próximos do avô, mesmo sem tê-lo conhecido. ♥ Saudade... (20/11/11)
*Fabrício indignado com o irmão torcendo pro Corinthians perder. Quando ele souber quanta gente faz isso, vai ter um troço!... (20/11/11)
*Uma das coisas que mais amo ouvir do meu caçula é "mãe, posso te ajudar?". Na maioria das vezes mais atrapalha que ajuda, mas faz com tanta boa vontade e feliz que nem ligo!!! (20/11/11)
*Tem como brigar com uma criança que, a cada vez que eu chamo, me chama de "linda"??? *-* ♥ (19/11/11)
*Depois a gente fala que os genes foram mal divididos e ninguém acredita. Enquanto Thierry pede pra repetir o rock italiano do meu celular, lê a letra e tenta acompanhar, Fabrício diz que "não aguenta mais aquela música". Coloco o samba do celular do pai e o menino só falta soltar o cinto de segurança pra sair sambando e fazendo batucada... (13/11/11)
*Não podia ser melhor: depois de 4 anos ouvindo apenas Adriana Partimpim, Cocoricó e Backyardigans nas viagens, agora posso ouvir meu cantor italiano preferido, Max Pezzali, e ainda ver Thierry me pedindo pra voltar, porque gostou da música. Delícia!!! (13/11/11)
*Fabrício não consegue dormir e dou um colinho na minha cama. Enquanto rola e ENROLA, me diz:
-Mãe, vc é linda! (ounnnn)
-Obrigada, filho! Mas e o papai???
-Tá aqui do lado, ué?! (10/11/11)
-Mãe, vc é linda! (ounnnn)
-Obrigada, filho! Mas e o papai???
-Tá aqui do lado, ué?! (10/11/11)
*Meia hora depois de receber como castigo ficar sem ver TV hoje, Thierry vem me perguntar: "não posso ver nem Discovery Kids, que eu não gosto???" Boba sou eu, bebê! (8/11/11)
*Um metro e trinta e nove pra cá, um metro e um pra lá... Entre mortos e feridos, acho que tô criando um monstrinho. (07/11/11)
*E aí eu começo a gritar no quarto que "o papai tá me batendo", com o choro mais fingido do mundo. Os dois vêm correndo, morrendo de rir, dizendo que é mentira. Enquanto penso "ufa! Graças a Deus que eles nem cogitam que seja verdade", ouço risadas de um pequeno: "vai, pai! bate!" Não sei se choro com a "maldade" da criança ou se fico feliz por saberem que o pai me bater, só de brincadeira. (claro, ele é menor que eu, kkkkkkkk) (04/11/11)
*Eu sei que meus filhos são inteligentes (coruja, eu???). Mas dá até "raiva" ensinar matemática pra um menino que te dá a resposta antes mesmo de vc terminar a explicação. ¬¬ (29/10/11)