O problema de ser pobre é que a gente descansa carregando pedra. Hoje foi dia de dar início à faxina, afinal faltam apenas 23 dias de férias (hehehe). Mas, pelo menos, posso ir executando calmamente meu "plano de ação 'faxinal' para as férias". Comecei pelo básico, o mais simples, aquilo que a gente faz toda semana mesmo: o banheiro. E, como não tinha a pressa e o stress das semanas normais, chamei meus dois queridos ajudantes, que colocaram uma sunguinha e meteram a mão na massa, ou melhor, no sabão. Eles adoram ajudar, mas normalmente é difícil, já que com eles demoro 3 vezes mais - além de ser apertado ficarmos em 3 no suuuper banheiro do meu kinder ovo. Eles também não têm muita paciência de fazer o que eu peço, querem mesmo é fazer farra. Mas até que foi divertido - e serve para eles verem o trabalho que dá deixar o banheiro limpinho e cheiroso, então prestam mais atenção na hora do xixi.
Sem foto, porque marido nunca acerta... Fafá tira foto melhor que ele, hahaha!
Sem foto, porque marido nunca acerta... Fafá tira foto melhor que ele, hahaha!
E eu também lavei a varanda para eles poderem brincar. Normalmente ela não molha com qualquer chuva mas, talvez justamente porque eu lavei, está caindo um pé d'água... Quero nem ver!!!
Um comentário:
Meu marido sempre tem essas idéias MARAVILHOSAS de colocar os meninos pra ajudar a lavar tapetes, quintais, banheiros e por aí vai... hehehe
Bagunça na certa!!!
Saudades amiga!!!
Tô gostando de ver tantos posts, isso q é férias... hehehehe
Postar um comentário