Site Meter Três e eu: Segunda, ainda.

26 de setembro de 2011

Segunda, ainda.

É claro que não consegui sequer sentar pra escrever alguma coisa no findissemana. Sábado corrido, com reunião na escola do Thierry pela manhã (diz se não é pra eu ficar com cara de boba com um boletim só com "plenamente satisfatórios" e uma professora me dizendo que estaria feliz se tivesse "30 Thierrys" na sala dela?...) e a tarde rodando o shopping atrás de uma chuteira (tem que ser chuteira, não pode ser tênis!!!) pro Fabrício ir pra escola. Porque pode não parecer, mas aquele pé cresce!!! E o pobrezinho resolveu perder até as chuteiras novas. Sexta e sábado eles dormiram na avó e só voltaram ontem à tarde (peguei pra ir comprar os tênis e devolvi em seguida), o que me permitiu fazer a faxina, já que ainda tinha vestígios de festa espalhados pela sala. Ou seja: eu já tô cansada e ainda é segunda. Demora muito pra chegar sexta???

Nenhum comentário: