Site Meter Três e eu: Alô!!!

9 de novembro de 2011

Alô!!!

Atendendo aos inúmeros (três) pedidos, vim aqui dar um alô. Alô. Fui!

Brincadeira. Continuo com preguiça e sem assunto, mas vamos tentar. Essa semana fomos à consulta de rotina com o pediatra. Thierry, meu monstrinho, está com 1,39m e 39kg, enquanto Fabrício, minha pequena pulga, está com 1,01m e 14kg (não riam!!!!!!!). Tudo certinho e o médico ainda não achou necessário pedir exames pra duas coisas que tenho: hepatite B e traço talassêmico (uma deformidade genética das hemácias, pode causar leves anemias, mas não representa grandes riscos), pois os dois foram imunizados contra hepatite ao nascer e não apresentam sinais de anemia. Então, se ele não acha necessário, eu fico tranquila e até acho bom que não "furem" meus menininhos. E já são nítidas as melhorias na fala do Fabrício. Ele só precisa se ater ao posicionamento da língua, geralmente temos que lembrá-lo, mas já está muito bem, falando direitinho os S e Z. E o R, definitivamente, já não é mais problema pra ele. :-)

Ainda o Fabrício: anda SUPER cheio de "vontades", pensa que pode fazer as coisas SE quiser, COMO quiser, QUANDO quiser. Tá facinho perder a paciência com ele (e eu ainda preciso MUITO aprender a ignorar os pitis, mas confesso que é o exercício mais difícil pra mim). Quando esses momentos de birra passam, continua a mesma criança doce e gentil com todos. E é lindo de ver como estão "companheiros"!!! Principalmente ele, que nunca esquece do irmão, é carinhoso, se preocupa, quer ser igual, quer mostrar o quanto precisa dele. Às vezes, na hora de dormir, o vejo pedindo pra segurar na mão do Thi e me encho de coraçõezinhos brilhantes nos olhos. Todos os dias querem brincar com os tais Gogo's, brincam na mesma sintonia, como se tivessem a mesma idade (jogam como bolinha de gude, mas tem que derrubar os bonequinhos do outro, que passam a serem seus). É fofo demais!!! A diversão com esses bonequinhos  é tanta que quase não jogaram no video-game novo. Já eu... bom... é melhor não me perguntarem o que fiz no final de semana sem eles em casa... hahahaha!

3 comentários:

Mari Petrocchi disse...

ufaaa ate que enfim!!! hahaha

Delicia de ver essas crianças crescendo, se desenvolvendo, se unindo principalmente! Que lindos!!! Aqui ainda rola muita briga, a diferença de idade é menor que a dos seus meninos, mas a fase em que estao ainda eh bem diferente... E mesmo com tanta briga eles se amam de paixão, então estou louca pra chegar na fase que o Thi e Fá estão, quem sabe melhora um pouco a questao das brigas pela posse de brinquedos?? rs
Ai, esse negócio do Fá estar cheio de vontades... Qdo descobrir o segredo pra amenizar isso, me conta?? Ô coisa difícil lidar com essas crianças cheias de personalidade!!! rsrsrs Lindo!
Bjus!!! E vê se pára de jogar e vem postar!!! ssrsrsrsrs

Mari Petrocchi disse...

Se bem que jogar é tão bom, né?! Tá bom, joga 5 vezes por semana e posta 1, no outro dia vc pode descansar! srsrsrs

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, como é bom voltar a ler vc... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me senti bem melhor...
Fiquei aqui rindo pensando na diferença do Léo e do Fá, o meu está com 1,10m e 25 kg... Vc entende o q é ter um menino de 4 anos com 25kg??? É demais... mas o pequeno Rafa segue magrelo igual ao Fá.
O q importa é ter saúde e ser feliz!!!
Deus abençoe deles num terem essas bagaceiras q vc tem, credo em cruz amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs e amo vc e amo o q vc escreve!!!