Site Meter Três e eu: Só pra contrariar...

7 de março de 2012

Só pra contrariar...

Crianças adoram contrariar. Logo pela manhã, Fabrício resolveu que não queria mais festa junina, mas festa de futebol - e o menino é realmente louco pelo esporte. Adora a ponto de trocar um canal de desenho por um de jogo, de querer ir todo santo dia de chuteira e camisa de time pra escola (sendo que ele só tem 4 pra 5 dias, pense no meu sufoco!), de jogar "futebol sem bola" com o irmão dentro de casa. Acontece que a festa de futebol do Thierry foi há um ano e meio, ainda tá muito recente pra mim e eu nunca quis repetir tema. Mas o problema maior é que, como disse ontem, EU já me empolguei com a festa junina!!! E não vou sossegar se não puder fazer os doces que estou inventando aqui na minha caixola! Tentei negociar, disse que o aniversário de 7 anos dele vai ser bem pertinho da Copa do Mundo aqui no Brasil, que a gente pode fazer uma festa de futebol ou de Brasil, que vai ser mais legal, que a festa de futebol do Thierry também foi a de 7 anos, etc. Nada disso adiantou e ele até emburrou um pouco. Dez minutos depois eu pensei que poderia fazer um bolo bem grande pra escola, em formato de campo, como foi o do Thierry, e continuar com a minha querida festa junina em casa. O menino aceitou. E a mãe vai dormir mais feliz hoje! :)

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

Le ainda bem q vc consegue convencer né.. pq tem uns q não mudam por nada de opinião... eu mesma sempre fui uma porta... rsrrs

Mari disse...

Uia!!!! Uns diazinhos sem vir aki e tenho essa surpresa! Quantos posts!!!!! E nem choveu, heim? kkkkk
Pô, agora até eu tô doida pra q a festa dele seja junina, vai ser uma comédia o pulguinha de super-herói salvando a festa junina!!!! kkkkkkkkkkk Só o Fafá mesmo pra ter essas idéias geniais!!! Amei!!! E espero ser convidada.... kkkkkkkkkkkk Bjos!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ahhhh, que bacana, Letícia! O Thierry daqui adora quando encontra um xará! Felicidades para sua familia, e que bom que vc gostou do nosso harry potter tabajara rs, beijo querida e obrigada pela vista