Site Meter Três e eu: Oi? Tem alguém?

23 de setembro de 2011

Oi? Tem alguém?

Nossa, quase um mês sem escrever! Mas o engraçado é que, mesmo com tanta correria, eu não tenho muita coisa nova pra escrever... Daí que eu pensei em fazer um resumão bem resumido do mês. Tá, as palavras "eu" (sendo o sujeito do eu, eu) e "resumo" não cabem na mesma frase. Mas "tentar" cabe... Eu tentei, mas só deu tempo de falar da festa. No final de semana acho que dá pra escrever sobre outras coisas... Lá vai:

**************************************


A correria pra festa do Thierry valeu 100% a pena quando eu vi a carinha dele olhando pro bolo pronto, que foi feito como ele queria (recheio e decoração). Admito, tenho muito a aprender em confeitagem, mas deu pra quebrar o galho e o bolo foi bastante elogiado! E, depois de alguns aniversários fazendo bolos frustrantes, esse tava bem comível. A festa saiu exatamente como eu pretendia: cheia de pessoas queridas, sem muito atraso, com a decoração do jeito que eu queria - até melhor, porque na última resolvi fazer bandejas de MDF que amei e porque aboli a saia da mesa, que fica caindo durante a festa e acaba com meu humor! Ficou "clean" como eu queria e utilizar um tema não-comercializado, que foi o Kick Buttowski, deu super certo. Confesso: dei uma photoshopada básica (com meu Photoshop de pobre) na parede do salão que, acredite, estava muito pior que isso.


"É hora do show!" é a frase preferida do Kick!

Ponto alto da noite: pela primeira vez em 8 anos, ganhei o primeiro pedaço de bolo. Não dava pra ficar mais feliz! Aproveito para fazer um agradecimento público pra minha mãe, que ficou mais tempo na estrada do que na festa, e sequer curtiu os netos porque estava correndo com a comida pra mim - um vatapá TUDIBOM e super elogiado -, auxiliada pelo "meu outro pai" (segundo os meninos) que fez um creme/patê de alho que todo mundo amou e eu não consegui fazer igual. E, no fim, nem puderam comer em paz, porque eu precisava cantar parabéns pra acabar a festa antes das 22h, e também não tomaram nem um cafezinho antes de ir embora, porque eu sou uma tosca antissocial que nunca recebe visita, então nunca lembra de fazer café quando recebe. Se não fossem eles, o pessoal teria jantado lá pelas 3h da manhã. Obrigada de todo o meu coração!!! ♥

E aí, como eu sou uma pobre assalariada, meu horário de almoço acabou. Então tá então. Findissemana eu volto. Ou mês que vem. Ou Feliz Natal pra você.

4 comentários:

Glauh Pima disse...

Flor que show o bolo ein...E volta mas aki sumida rs...
Bjus

Mari disse...

Puta demora pra postar heim!!!!! Até que enfim!!!! kkkkkk
A festa tava tudibom, affff num gosto nem de lembrar q dá fome... kkk Tava tudo lindo e delicious, como diz o Henry!!! Bjos!

Larissa Xavier disse...

ah não demora mais não Le, eu sinto sua falta, sinto falta das perolass dos meninos e mais, q festa linda, ja ate imagino a comida q deliciaaa :D

ah e eu to sempre aqui, pode ter certeza mulher... :D

Simone Assi disse...

HAHAHA! De "tosca antissocial" para "tosca antissocial", pelamor, Lê! Se tu sonhar comigo me conte tudo com riqueza de detalhes! Essa sintonia tá me assustando, mulher! E de "pobre assalariada" para "pobre assalariada", tu tá escrevendo cada vez melhor!
abraço!\o/