Site Meter Três e eu: Tô viva!

13 de junho de 2011

Tô viva!

Sério mesmo que eu posso sentar e calmamente escrever um post pro meu querido e abandonado blog??? Ou será que vou assistir outro episódio de One Tree Hill??? Bom, acho que quero fazer as duas coisas, já que as duas últimas semanas, especialmente os 4 últimos dias, foram de correria total. Tô querendo saber se alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou...
  
A festa do Fá foi ótima, saiu (quase) tudo como esperado, todo mundo parece ter adorado a ideia do macarrão aos 9 molhos. Os dois molhos que eu tinha ficado em dúvida e foram incluídos quase na última hora (achei calabresa e frango ao molho branco muito "xinfrim", substituí por Pesto e Molho à matriciana) foram os mais elogiados - e os que eu mais comi também, rs. Os outros foram sugo, bolonhesa, atum, bechamel, quatro queijos, alho & óleo e ervas. A maioria eu nem provei! As massas, segundo o Fabrício, eram nhoque, espaguete e "penes", hahaha! Claro que, como sempre, sobraram quilos de macarrão - 7, pra ser mais exata. E 6 de nhoque, mas esse é culpa da minha mãe e eu tô muito "triste" por isso, rs. Preciso ainda fazer uma conta básica do que foi utilizado, porque provavelmente farei isso outras vezes, mas acho que é financeiramente mais viável - pelo menos pra mim, que prefiro gastar um pouco mais no vale alimentação do que usar do dinheiro contado do mês. Pra ter uma ideia, eu comprei mais ou menos 1,8kg de carne moída, mas não deve ter ido nem 1/2 kg!!! No geral, as pessoas comeram muito menos do que eu imaginei... Mas, em compensação, acho que também gostaram muito mais do que eu imaginei! Não fiz mesmo docinhos, só cupcake e mini-cupcake, mousse de maracujá e "copinho Ferrero Rocher", que era Nutella (tava muuuito barata, hohoho) com avelã, ou seja, trabalho mesmo só o de colocar no copinho (daqueles de 10ml, porque... né?). E o bolo, que eu finalmente acertei, mesmo a cobertura tendo passado longe da que imaginei - mas eu consegui fazer o Doki de chocolate, êêêêê!!!!! Enfim, tudo maravilha, o gazebo montado (foi uma novela), o frio que deu uma trégua, crianças se divertindo, pessoas que eu amo, convidados maravilhosos daqueles que a gente não convida só por educação (e veio quase todo mundo que a gente esperava!), eu quebrando o pau com marido a madrugada inteira e fazendo as pazes depois (não brigar é bom, mas fazer as pazes é muito melhor!!! Mas pula essa parte que esse é um blog de família, kkkkkkkk)... Sem contar meu presente de dia dos namorados ma-ra-vi-lho-so que veio na sexta enquanto eu fazia o bolo, exatamente como foi no aniversário do Thi. Se eu não tivesse gostado tanto deles (um celular e um netbook), teria quebrado na cabeça dele!!! :D


Primos, no final da festa!

Tivemos um pequeno probleminha na hora de dar o primeiro pedaço de bolo. Quando eu perguntei pra quem ele daria (expliquei que a gente dá o primeiro pedaço pra alguém de quem gosta muito), ele disse que seria pra Noemi, a prima que é só um mês mais velha que ele, que se adoram, que nunca se vêem. Na hora de entregar, ele mudou de ideia e disse "Não, não! Pro Henry!", o primo que é só 6 meses mais velho, que também se adoram e que também quase não se vêem. Quando olhei pra Noemi, vi a carinha de decepção dela. E agora? A saída foi cortar dois "primeiros pedaços" e entregar quase ao mesmo tempo. Depois vieram vários outros "primeiros pedaços". Nenhum deles foi pra mim, pro pai ou pro irmão... :(

4 comentários:

Larissa Xavier disse...

estava com saudadesss de visitar aqui :D. que bom que voltou, e parabens que correu tudo bem *-* vc está de parabens muito criativa ... bjocasss

Mari Petrocchi disse...

Parabéns, a festa tava linda!!!E tava tudo muitoooo gostoso mesmo!!! Mais gostoso ainda ver os primos se divertindo tantooo!!! E o Henry adorou ganhar o "segundo primeiro pedaço" rsrsrs
Bjosss pra vcs!!!

Marcela Pires disse...

Nossa LE! Q capricho!! Vc é muito linda menina! Seus filhos são muito queridos e amados! PArabens! Bjs!! Marcela
ah! saudado do ce!

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, passaria horas lendo seus posts... estava com tanta saudades deles... kkkkkkkkkkkkkk
Engraçado q por algum mistério da vida, ou dessa poscaria de net, desde o post do Thi sendo indagado se queria ir embora pra casa da avó num apareceu nenhum outro post, daí hj resolvi dar uma de doida, fechar a página q sempre fica aberta e digitar o link de novo, e num é q tinha 3 NOVOS q nem são tão novos assim???
Garrei um ódio, mas logo fiquei feliz e já li tudo!!!
Como sempre AMEI!!! E como sempre deu vontade de comer TUDO!!!
Mas queria deixar beijos de parabéns por vc ser tão criativa, tão gente boa, tão descolada e tão boa amiga!!!
Vc é especial demais, viu???
Que bom q Deus me permitiu te conhecer!!!
Bjs e mais beijos!!!