Site Meter Três e eu: Tia Lê, again! :)

4 de julho de 2011

Tia Lê, again! :)

Sexta recebi uma notícia totalmente inesperada, mas que me deixou muito feliz. Vou ser titia de novo! A namorada do meu irmão está grávida e dá pra perceber como os dois estão felizes! Eu já estava achando que não ia mais sentir cheiro de bebê novo tão cedo, mas aí veio a surpresa. Nossa, que alegria! Minha mãe está toda feliz, afinal terá um netinho do "filho preferido" dela... Hahaha, brincadeira, mãe!!! Mas parece que finalmente ela terá um netinho por perto, pra ela poder cheirar, beijar e estragar quando e quanto quiser. Por isso, pra ela ir se acostumando, semana que vem estarei por lá e vou deixar duas encomendas que ela pode devolver quando quiser: no final de semana seguinte, em agosto, em dezembro... aliás, se não quiser, nem precisa devolver! Hahaha! Pobrezinhas das minhas crias! Eu fico brincando, mas outro dia fui pensar em ficar 2 semanas sem eles (acho que é mais ou menos o tempo que ficarão por lá, se a vó aguentar), deu um apertinho no peito... Tô adorando pensar que vou ficar 3 dias das minhas férias sozinha, de pernas pro ar, sem me preocupar se alguém tá com fome ou se quer brincar, mas já tô vendo que sou eu quem vai chorar quando não tiver em quem dar beijinho de boa noite, cobrir com carinho e desejar que "durma com Deus". Vou sentir falta até de gritar "volta pra sua cama" ou "se levantar eu não vou cobrir de novo", rs. Mas sei que é bom pra todo mundo: pra mim, que descanso; pra vó, que curte os netos; mas principalmente pra eles mesmos que vão curtir a vó, que vão se divertir, que vão se sentir "independentes" por estarem viajando sem os pais - será a primeira vez do Fá por mais de 1 noite. Acho que esses dias vão ser muito importantes pro desenvolvimento deles no geral. E ainda vão poder voltar pra escola com histórias pra contar sobre as férias! Melhor que 10 dias trancados no apErtamento...

2 comentários:

Larissa Xavier disse...

Parabens pelo novo ou novos sobrinhos rsrsrs, ja deu pra ver q essa tia nem eé coruja neah?! ;) , e concerteza as crianças sofrem bem menos q nós qdo o assunto é ficar um pouquinho longe, bjocass!

Andreia Cruz disse...

Ai Let... meu coração ficou apertadinho só de ler seu post, mas q eles vão amar as férias, isso vão!!!
Vó é tudo de "bão", né? Sinto tanta saudades da minha...
Quanto ao cheirinho de bebê, dá saudades demais, né? Mas ainda bem q saudade é uma coisa q dá e passa... kkkkkkkkkkkkkkk
No eu caso os dois bebês foram de bom tamanho, CHEGA!!!!!!
Bjs amiga e parabéns por essa benção q vai chegar e alegrar a vida de todos! Os filhos são presente de Deus para nós!!!