Site Meter Três e eu: Semana corrida...

2 de dezembro de 2010

Semana corrida...

Bloguinho semi-abandonado, já que essa foi, de longe, a semana mais corrida do ano - reunião na escola de um num dia, apresentação na escola de outro no outro, tudo em horário de expediente, e uma encomenda que peguei do meu sitezinho praticamente esquecido. A cada 2 ou 3 meses aparece alguém me perguntando o preço do quadro de incentivo tipo o da SuperNanny (mas ninguém nunca comprou, kkkkk). Dessa vez a cliente quis e, além dele, quis 8 regrinhas (que eu nunca tinha feito). Como estava difícil no Google, revirei o site da Turma da Mônica, história por história, e acabei encontrando algumas imagens bem bacaninhas, mas tive que trabalhar todas as 8 retirando ou acrescentando coisas. Passei a semana trabalhando em todo o meu tempo livre: restinhos de horário de almoço, esperando os meninos me pegarem em vez de ir caminhando, em casa à noite. Foi um trabalho que eu nem imaginava ter, mas vale cada minuto quando a pessoa não só aprova, mas também elogia. Mais que isso: foi um trabalho que amei fazer e cujo resultado realmente me agradou. E um dinheirinho extra e inesperado no final do ano vai bem (já que, do esperado, não sentimos nem cheiro). Sorte dos meninos!

E o blog? Bom, por enquanto continua semi-abandonado. Vou descansar agora - nem acredito que já posso pensar em dormir e nem são 22h. Amanhã farei um calendário de brinde pra cliente e sábado vou viajar, embora a dona da casa pra onde vou tenha escrito no blog dela que vai gente que ela não queria no aniversário do filho. Vai ver foi uma indireta pra mim mas, como o aniversariante é meu sobrinho e afilhado que eu amo, tô nem aí. Rá!

2 comentários:

Mari Petrocchi disse...

hahaha sua idiotaaaa kkkkkkkkkk claro que não é vc... pq vc eu convidei... quem eu não queria eh quem eu nãooooo convidei.... kkkkkkkkkkk vc sabe quem é.... aliás eh essa pessoa e mais os agregados, todos penetrasssss sem noçaõ... kkkkkkkkkkkkk besta, vc é mais que super convidada.... afinal, o que seria de mim sem vc pra me ajudar nos preparativos??? kkkkkkkkkkkk

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, essa de quadro de incentivos é nova pra mim... quero ver as fotos e quem sabe mandar fazer um, já q meu filho está impossível, aliás, os dois estão impossíveis!!!
Vc é cheia das novidades, heim???
Hehehe
Bjs e bom fim de semana!!!
Boa festa!!!