Site Meter Três e eu: Calendário novo

9 de fevereiro de 2011

Calendário novo

Final do ano passado eu ganhei um calendário 2011. Ao contrário dos anos anteriores, que marido ganhava na Fuvest e eram bimestrais, com poucas linhas para escrever os compromissos, este é mensal e tem o dobro do tamanho, com os dias em "quadradinhos" com um espação. Assim, posso marcar tudo que eu quiser no dia certinho. Dá pra até mais de um compromisso por dia - por exemplo, marquei que tenho reunião na escola do Fabrício e teste de nível de italiano no mesmo dia. Marquei até o dia que o Corinthians ia jogar na Libertadores. Ainda bem que marquei a lápis!...

Tá, podem tirar sarro. Meu time de pipoqueiros merece. Mas, se você é palmeirense, não ria porque perdemos pro Tolima. Vocês perderam pro time que perdeu pro Tolima. E você, querido são-paulino e freguês preferencial, só pode rir quando vencer seu cartão platinum premium. Ha!

Nenhum comentário: