Site Meter Três e eu: Francesando

10 de fevereiro de 2011

Francesando

Hoje, no caminho para o trabalho, marido me mostrou "como está linda a traseira do Logan". Thierry (que anda com a insuportável mania de se intrometer em todo tipo de conversa, algumas vezes até inventando coisas que teria supostamente feito, visto ou sonhado em relação ao assunto) diz, com ar surpreso: "Nossa, eu vi do nosso lado um carro 'Rênault'!" (leia-se exatamente assim). Mais bonitinha ainda foi a reação quando eu disse que se dizia "Renôu", porque era francês: "Êêêêê, igual meu nome!!!" :D

Ontem no jogo França x Brasil (que mais uma vez perdemos), ele perguntou ao pai: "eu tô jogando?". Nós já estamos acostumados com a brincadeira e marido respondeu que não, que Thierry Henry não joga há muito tempo na seleção francesa. Pouco depois, disse que estava torcendo pra França, porque era de lá que vinha o nome dele. O que faço eu, eternamente apaixonada pela Itália???

Um comentário:

Andreia Cruz disse...

Vai mais colocar nome franc~es no filho, vai??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bonitinho demais esses comentários...
Amiga, preciso tnato te contar umas coisas, acho q vai ser por email, mais tarde...
Bjs