Site Meter Três e eu: Pequeno menino indeciso

18 de fevereiro de 2011

Pequeno menino indeciso

Com o tema decidido, já comecei a "coletar" fotos, informações e ideias pra tal festa do Doki. Só que agora Fabrício descobriu a Turma da Mônica. Todo dia quer "ler" um pouquinho e já descobriu a coleção do Thierry (ele ganhou a assinatura quando fez 6 anos, mas quase não lê). Hoje foi o terceiro dia consecutivo levando um gibi pra escola. No carro perguntou se eu podia fazer uma festa do Cebolinha. Disse a ele que ele precisa decidir se quer do Cebolinha ou do Doki e ele respondeu "do Doki com o Cebolinha"... ¬¬  Acontece que eu já fiz a festa da Turma da Mônica uma vez e não quero repetir os temas. Mas não é só por isso. Quando eu começo a ver os temas, já me apaixono por eles e começo a divagar sobre. Agora sou eu que quero muito essa festa e já estou com o pen-drive cheio de fotos para tentar entusiasmá-lo. Anyway, vou esperar mais um pouquinho antes de começar a colocar as mãos na massa. Porque é realmente muito fofo observar essa coisinha tão pequena totalmente entregue à fantasia, quase dentro do gibi contando a história. Sei que já é uma nova paixão pra ele e eu realmente quero uma festa que o deixe encantado...

Um comentário:

Mari Petrocchi disse...

Que lindo já gostando de gibis... Uma ótima maneira pra introduzir as crianças no mundo dos leitores... E faz a imaginação correr solta! Vou copiar a idéia e ver se o Henry tb se interessa, não tinha pensado nisso...
Bjos!