Site Meter Três e eu: Pérolas geográficas matinais

22 de fevereiro de 2011

Pérolas geográficas matinais

Vendo TV, antes de sair, Thierry começou a dizer alguns Estados cuja sigla aparecia na tela com a temperatura local (e eu nem sabia que ele sabia que Pernambuco e Mato Grosso existiam...). Em dado momento, marido explicou a diferença entre MT e MS, e na sequência ele perguntou: "E MG é o que? Mogi Mirim???"

******

No carro, falando sobre a Copa do Mundo, Thierry pediu para comprarmos ingressos para os jogos do Brasil. Eu disse que, além de ingressos da Copa serem muito caros, provavelmente os jogos do Brasil seriam no Rio. Fabrício, sempre curioso, pergunta: "Que Rio? Rio Pequeno (bairro de SP)???"

2 comentários:

Andreia Cruz disse...

Eu amo esses comentários deles... a gente num pode esquecer, né?
É gostoso demais... tô com uns do Léo anotados, mas cadê tempo de postar???
Bjs

Keylla Amelotti disse...

Ahhh, meu Deus, tô arrasadaaaa!!! Hahahaha. Amiga, sinto muito, mas vamos ter que descombinar o casamento dos nossos filhos, pq to achando que o noivo da minha filha vai errar o endereço da noiva e vai parar em Mogi Mirim!!! Hahahahaha.