Site Meter Três e eu: E aí?

27 de julho de 2011

E aí?

E aí que hoje eu me liguei que amanhã vai faltar apenas 1 mês pro aniversário do meu meninão e a gente não tinha nem decidido o tema da festa de casa* direito. Uns dias antes deles viajarem pedi que escolhesse, e ele falou de cara Kick Buttowski, que é o preferido dele. Como não vamos achar suporte para isso (porque não existe mesmo), pedi que ele escolhesse outro mais fácil e citei o Pokemon. Ele aceitou, gostou e ficou decidido. Mas aí fui ver... ah... quero não... não gosto de Pokemon... nem sei porque sugeri... Então eu pensei que a única coisa que eu compro no tema geralmente é o cartonado. E que na festa do Fafá ele ficou todo concentrado atrás da mesa. Usado por 3 horas, foi direto pro lixo. 13 reais literalmente pro lixo. Então, se eu fiz algumas decorações do Doki, que também não tem uma quantidade farta e acessível de "supplies", por que não fazer as de qualquer outro? Imagem na internet tem um monte. O problema é que eu vou ter que assistir aos desenhos pra me inteirar do assunto. E não são o tipo de desenho que eu gosto - aliás, não gosto muito de nenhum tipo de desenho. Ontem, quando liguei pra eles, disse que não queria fazer do Pokemon, falei pra escolher qualquer um e, novamente, ele foi direto no Kick Buttowski. E já foi falando: "Então, mãe, daí o bolo vc podia fazer um skate..." Essa foi a parte mais fofa. Senti que meu menino já está com quase 8 anos, escolhendo temas de meninos grandes e dando palpite na decoração. Acho que já perdi pro mundo...

* A festinha da escola já tá praticamente decidida, sem tema, só com coisinhas gostosas pra eles comerem, provavelmente em sacolinhas do tipo "kit festa". E não vou chamar nenhum amigo em casa, ano passado foi bem esquisito. E pra comer, na festa de casa, ainda estou pensando. Só uma [quase] certeza: será jantar. E aceito sugestões baratas e práticas. ;)

3 comentários:

Andreia Cruz disse...

Pra começar: ODEIO Pokemon, nunca vi, mas odeio mesmo assim...
Pra terminar: nunca ouvi falar em Kick Buttowski (vou recorrer ao Google).
De qquer forma sei q será um sucesso como TUDO q a bunitona faz...
Hummm, jantar??? Hummmm

Larissa Xavier disse...

é, por isso que vou aproveitar enquanto ainda posso escolher os temas da festa fa pequena... e tbm nunca tinha ouvido falar nesse Kick naum sei das quantas, mais concerteza qualquer coisa é melhor q Pokemom... rsrsrs

coisa de menina ... q naum gosta de desenho...

bjocas

Mari Petrocchi disse...

Vou copiar a Andréia:
"Pra começar: ODEIO Pokemon, nunca vi, mas odeio mesmo assim...
Pra terminar: nunca ouvi falar em Kick Buttowski (vou recorrer ao Google)."
haha se eu não conheço ainda esse desenho, é pq é desenho de "menino grande", sinal de que meu afilhadinho tá crescendo!!! Aqui por enqto os dois ainda assistem só o DK, e eu nem reclamo, adorooo os desenhinhos bobinhos de lá... kkkk
Sobre a sugestão pro cardápio: lasanha, ou strogonoff, são coisas que não precisam de muitos acompanhamentos, um arroz branco e uma salada variada deixam o cardápio completo... só não sei se é facil fazer pra um batalhão.... rsrsrs
Bjus!!!