Site Meter Três e eu: Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 4

19 de julho de 2011

Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 4

Essa é só pra deixar a "tia Mari" com invejinha:

Ontem à noite, óbvio, liguei pra dar boa noite pros meus pimpolhinhos. Meu irmão atendeu, pediu que eu esperasse porque os meninos estavam escovando os dentes, mas já foi avisando que o Henry não quis nem parar de brincar pra falar com a mãe, então provavelemente os meus também não iam querer. Já ouvi o Thi gritando que queria falar, conversamos um pouco (eu avisei que hoje mandaria uma foto pra ele pelo correio e ele ficou todo-todo!) e ele disse: "peraí que o Henry quer falar". E falou comigo um tempão (2 minutos, que pra ele é muito). Hahahaha! 

PS.: À tarde ela havia me contado, pelo MSN, que quando disse que o amava, ele respondeu: "Também te amo. E a tia Lê e o tio Ne também!". Me derreti, né? Sério. Eu vou morder!!!

PS2: Hoje marido levou as cartas ao correio. Mandei fotos e uma "cartinha" pra cada um dos 3. Agora é só esperar chegar...

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

oun que mamãe e titia mais corujaaa... :D

Mari Petrocchi disse...

Ahhh mas eu conheço meu pequeno... se num tá afim de falar, não fala messsmo rs Ainda mais se estiver brincando, não pára de brincar nem por decreto! kkk Mas qdo ele não quer falar, o Fafá vai correndo pegar o tel pra falar com a tia Mari e com a Mannu! :p
Agora Henry acho que tá sentindo mais saudade, aceita falar numa boa, e ainda diz que quer vir embora! Diz que me ama, pergunto quem mais ele ama, e ele completa: ué, você, o papai e a Mannu! Imagina se tb não fico com o coração apertado???
Mãe é tudo boba mesmo, né?! rs
bjos!

Andreia Cruz disse...

Ai Let... me conta das cartas, a reação deles... viu?
Amei vc ter mandado... e tb a saga dos filhos e sobrinho fora de casa.
Como será q a anda a vó Glaucia, heim???