Site Meter Três e eu: Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 6

23 de julho de 2011

Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 6

Eu esperei a semana toda que eles sentissem minha falta e ligassem. Passei 3 dias sem ligar e nos falamos só pelo computador. Chorei, senti saudade, mas não liguei - também não quero ser aquelas mães chatas que TÊM que ligar todo santo dia. No sábado, quando o celular tocou, meu coração disparou. Eu sabia que eram eles. Marido atendeu (ainda bem que não era "o outro", hehehe), então eu entendi porque eles haviam ligado: SÓ pra contar, morrendo de rir, que estavam almoçando no restaurante que eu estou morreeeendo de vontade, mas que nunca encontro aberto quando vou pra lá. Tá bom, seus sacaninhas! ¬¬

4 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Hahahahahahaha, sacanagem! Por um lado, a gente fica feliz por ver que eles estão bem, por outro fica se questionando como eles podem estar tão bem sem a mamãezinha. A gente nunca está satisfeito, né? Rs.

Larissa Xavier disse...

ah mais no fundo no fundo eles ligaram pq lembraram de vc, lembraram que vc queria estar lá, mesmo que foi sacana rsrsrs

bjocasss... e quero saber mais das aventuras

Mari Petrocchi disse...

kkkk puta sacanagem mesmoooo.... haha
poxa... eu SOU essa mãe chata aí de cima... rsrsrs que liga todo santo dia, às vezes mais de uma vez, e que se pudesse ligaria umas 3 ou 4.... kkkkk chatapracaraio... Não tem jeito, não consigo ficar sem falar com ele, ou sem saber como ele tá, fico num vazio tremendo enqto não ligo... Depois que ligo tb, o vazio continua aqui, mas aí num tem jeito, só esperar a semana passar voandooooo pra ver meu pequeno de novo... Acho que nunca mais deixo meu "bebê" ficar tanto tempo longe de mim... e qdo ele casar vai morar no fundo da minha casa... kkkkk

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, q peças, heim???
Até eu tô com vontade de ir nesse restaurante... hahaha
Lindinhos demais!!!