Site Meter Três e eu: Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 7

24 de julho de 2011

Será que tô esquecendo alguma coisa??? - Parte 7

E aí que mais de 10h30 da manhã, eu ainda meidormindo, o celular tocou. Era "ele", e dessa vez nem foi pra me sacanear. Conversamos bastante, acho que ele só ligou por ligar mesmo, porque não tinha assunto específico... Às vezes até ficava tudo meio mudo... rsss Me contou que tinha pedido pra vó me ligar mas o celular dela tá muito ruim, depois ela confirmou. Pode ser egoísta, mas fiquei feliz! Tava ficando deprimidinha, pensando que eu não fazia falta pra ninguém, que se eu morresse ninguém ia sentir saudade, blábláblá. Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu ou não se sentiria assim... 

Então, como hoje eu tô muito feliz, JURO, só vou chorar de saudade!!! :D

PS.: Lógico, Fafá só quis falar um minutinho. Pra fazer algum tipo de fofoca. Mas tudo bem. Tô feliz assim mesmo! :D

3 comentários:

Larissa Xavier disse...

que coisa mais linda essa mamãe coruja master... bjocas e um bom domingo *-*

Larissa Xavier disse...

Pois é sou de Pira sim :D, alias quem me passou seu blog e o da sua irma foi a Camila mesmo que sempre lê, eu sempre falo pra ela fazer um tbm, mas até hoje ela só fica nos bastidores, olha vamos dizer q seu blog me deu bastante coragem de começar a escrever tbm...

rrsrsrs
olha pensa q seus meninos estao não muito longe daqui de casa, rsrsrs ja que Pira é pequena néah?! bjocasss e agora mais um motivo pra mim vir sempre aqui *-* agora vc me conhece de verdade , mesmo que seja só por foto

Andreia Cruz disse...

Claro q eles estão com saudades, mas como todo filho q AMA passear, estão amando fazer algo diferente e com vó tudo é "bão" demais, né?
Já tô com saudades de vc, viu?
Bjs