Site Meter Três e eu: OITO

28 de agosto de 2011

OITO

Há exatos 8 anos eu sou a pessoa mais feliz e completa desse mundo. Só isso. 

##########################

Meu amor, minha vida... Hoje você faz 8 anos e eu me sinto a mãe mais boba do mundo... Sempre com vontade de chorar, emocionada... Quero sempre ser a primeira a te dar parabéns, a te abraçar, pois vc pode ainda não entender, mas esse é o dia mais importante da minha vida. Vc é meu sonho realizado e mesmo nos momentos mais difíceis é a melhor parte de mim.
Parabéns, meu amor! Que Deus te proteja, te ilumine e te leve sempre pelo bom caminho. Que vc realize todos os seus sonhos, que tenha muita saúde, paz e alegrias, pois amor vc já tem aos montes. Que tenha muito juízo e que aprenda rápido o que realmente importa nessa vida. Eu sempre vou te amar mais que tudo nessa vida, mais que a mim mesma. Pra sempre, mamãe.

(Nessa correria, tá duro de ser criativa. Por hora, só copiando o que escrevi no FB. Acho que vale, né? )