Site Meter Três e eu: Tô rosa chiclete!

12 de agosto de 2011

Tô rosa chiclete!

Primeiro, Mari e Deia, obrigada pelo palpite no post anterior! Deia, sabe que eu nem tinha pensado em como é gostoso pras outras crianças aguardarem um dia de festa??? Então, eu já tinha decidido fazer o convitinho pro Thierry e já tinha até os dizeres mais ou menos na minha cabeça (que será algo do tipo "No dia 29/08 não traga lanche! Vamos comemorar meu 8º aniversário na escola, na hora do recreio). Tudo planejadinho e daí, quando coloquei no papel na tela não ficou como eu esperava e eu recorri ao bom e velho GUGOL pra ter ideias - porque eu não quero um convite como eu faria em casa, quero no estilo que eu escrevi aí, já que eu quero que ele sirva apenas para que as crianças não levem lanche, e não presente, como já expliquei. Não tem nada muito diferente, tudo muito normal, convites normais, muitos fofinhos, mas fora do que eu quero. Até que eu encontrei isso. Tô passada. Esse post vai até pro marcador "desabafo". E olha que eu não tô nem falando da falta de pontuação ou dos erros de português de outros modelos. Porque tem mais "obras-primas" como esta, claro!

4 comentários:

Mari Petrocchi disse...

Por favor, me amarrota que eu tô passadaaaa!!!! Meu Deus.... como uma mãe tem coragem de PEDIR presente??? Já imagino como vai crescer uma criança com uma mãe assim... "Se não trouxer presente não entra na minha festa!"... Choquei...

Larissa Xavier disse...

que horror, só isso basta...

Le eu tbm achei lindo aquelas maletinhas de pintura, ainda to pensando no que vou fazer de lembrancinha pras crianças no niver da Gi... quem sabe eu não me inspiro nas suas ideias que são sempre lindas e criativas

bjocas

Glauh Pima disse...

AFF FIQUEI PASMA AGORA...BEM BÁSICA ESSA MÃE EIN...IMAGINA ELA FALANDO PRA FILHA:FILHA ESSA DE QUE O QUE VALE É A INTENÇÃO NÃO COLA EIN...PEDE PRESENTE BOM PROS AMIGUINHOS...
QUE HORRORRRR
BJUSS AMEI TEU CANTINHO!

Andreia Cruz disse...

Mas eu ri tanto agora q vc nem imagina... coitada da loira aqui, lendo o post e pensando que vc havia achado um lindo modelo de convite e de repente me deparo com "aquilo"...
Só rindo mesmo, e rindo MUITO, sacou???
Essa mãe aí é da turma das "sem noção"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs