Site Meter Três e eu: Sonho que se sonha só

2 de agosto de 2011

Sonho que se sonha só

Dizia Raul:

"Sonho que se sonha só/ É só um sonho que se sonha só/ Mas sonho que se sonha junto é realidade"

Eu tenho um sonho há muito tempo guardado, mas sempre foi "um sonho que se sonha só", pois o marido sempre foi redundantemente contra. Como era um sonho extremamente difícil de se realizar, fui guardando no cantinho e nem sonhava mais, então o fato dele não aceitar nem "doía". Com o tempo conseguimos que os meninos fossem para uma boa escola gratuita, o que impedia de vez meu sonho de se tornar realidade. Mas hoje o que eu jamais imaginei, aconteceu. Recebi um e-mail que acabava com a parte do "extrememente difícil de se realizar". Agora, o que dói é que ele está ali, esperando eu responder que quero. Mas - pelos meus filhos, só por eles - eu não posso. O e-mail que eu tanto sonhava veio com mais de 10 anos de antecedência. E meu sonho vai continuar sendo só um sonho que se sonha só.

3 comentários:

Andreia Cruz disse...

Puxa Let... Doeu em mim...
Meu coração apertou!!!
Quem sabe um dia ele vira realidade???

Larissa Xavier disse...

confessoo eu curiosa que sou, estou aqui confabulando o que pode ser esse sonho... bjocas

Keylla Amelotti disse...

E curiosidade que se curiosa junto é Lets contando pra nós??? Hein??