Site Meter Três e eu: Preparar, apontar...

7 de agosto de 2011

Preparar, apontar...

E daí que esse aniversário do Thierry é o que eu mais deixei pra última hora. Tá certo que ainda falta 1 mês pra festa que farei em casa e não vou inventar muita moda, mas faltam apenas 3 semanas pra comemoração na escola que será no dia 29 - porque 28 é um domingo. Como eu já contei, decidi fazer um mini-kit-festa em vez de mandar só o bolo. Será bem simplezinho, terá um cupcake, uns 4 docinhos, um saquinho tipo surpresa e talvez uma bebida individual (mais prático e fofinho do que mandar em litros, mas também mais caro) - ainda não sei se mando algo salgado. Mas é lógico que eu não vou fazer um amontoado de coisas. A princípio pensei em colocar cada coisa num descartável e juntar numa sacolinha, como já vi ele receber e de onde tirei a ideia. Mas há pouco tempo achei que ficaria bem bonitinho mandar numa caixinha de papelão (dessas de bolo) personalizada, tudo bonitinho e organizado. E ontem saí pra ver os preços. Tive algumas ideias legais, mas a caixa que eu mais gostei mesmo sai mais de 1 real por criança só em embalagens (não parece muito, mas multiplique por 30 e pense que vai tudo pro lixo em meia hora). Ao mesmo tempo que acho meio caro, penso que não vou gastar tanto com comida e decoração nas duas festas, então estou pendendo a "investir" um pouco nisso - na festa de casa não vou gastar muito, porque vou ter que fazer as coisas do tal Kick Buttowski, o que sai mais em conta, e o prato que eu vou servir também é bem barato: vatapá de frango (receita exclusiva de mamãe) com opção de linguiça ao forno pra quem não gostar do principal.

Eu parei de escrever esse post por alguns minutos e comecei a bolar um wrapper pros cupcakes. Acho que é um sinal do meu subconsciente que eu tenho muito o que fazer.

3 comentários:

Keylla Amelotti disse...

E eu, que ironia, trabalhando numa produtora de eventos não estou planejando evento nenhum, rs. Mas já falei porque, né? Mariana não quer festa em casa, quer comemoração no parque, então... Domingo no parque e ficaremos todos felizes, rs.

Andreia Cruz disse...

Puxa amiga, vatapá de frango??? Nunca comi vatapá na minha vida... credo... mais uma coisa pra ficar na vontade...
O niver do Rafa está às portas e um tb num fiz nada e nada mesmo e tô numa falta de grana lascada... ai, ai...
Amei os kits... Tudo de bom!!! hehehe
Bjs

Mari Petrocchi disse...

Tô esperando a sua postagemmmm!!! Q vc falou ontem q eu ia entender da historia do convite do Thi na escola..... rs bjs!