Site Meter Três e eu: Parabéns, Henry!!!

24 de novembro de 2010

Parabéns, Henry!!!

Hoje é aniversário de mais um dos homens da minha vida. Meu lindo sobrinho e afilhado completa 4 aninhos. Ter sido convidada para ser madrinha do Henry foi um dos maiores presentes que já recebi na vida. Amor tão grande, que sinto como se fosse um dos meus. Menino inteligente, gostoso e sapeca, que morre de medo da tia brava, mas mesmo assim é um amor comigo. Melhor amigo do Fafá (e vice-versa) desde sempre, uma duplinha que promete pro resto da vida. Só quero desejar a ele toda a felicidade do mundo, que Deus o proteja todos os dias de sua vida e que ilumine seu caminho. Parabéns, amor da Dindinha, por esses 4 anos em que você fez a nossa vida mais feliz! Titia te ama!!!!!


2 comentários:

Mari Petrocchi disse...

Brigadaaaaa tatona!!! Tenho certeza que um dia ele vai retribuir todo esse amor... E ele nem morre mais de medo de vc, tá?! kkkkkkk Beijos, tia "Ê" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andreia Cruz disse...

Parabéns pra ele amiga!!!
Essa fotos dos três está linda... o Henry é mesmo um "gatinho".
Deus o abençoe!!!

Obs: Tô devendo me apresentar pra sua irmã e pra Keylla... ai meu pai...