Site Meter Três e eu: Velhos (des)conhecidos

10 de novembro de 2010

Velhos (des)conhecidos

Eu não tenho muitos visitantes regulares e nem fico controlando quem deixa comentário no meu blog, porque não é essa a ideia. Mas, em setembro, um visitante que aparecia com muita frequencia, mas nunca se identificava, realmente me incomodou -  como não se manifestou como "amigo", passei a acreditar que só poderia ser alguém tentando xeretar minha vida por algum motivo que eu desconheço. Talvez me siga escondido também no twitter, ou no orukt, procurando sabe lá Deus o que. Quando decidi fazer outro blog, por outros motivos, resolvi desencanar. Aí hoje, quando abro meu contador, me deparo com meu velho amigo me visitando várias vezes há vários dias, desde pouco depois da "inauguração". Mas agora foi diferente. Eu não senti raiva, insegurança ou qualquer outra coisa. Eu senti pena. Pena, porque deve ser muito triste seguir alguém assim, com tanto afinco, mas ter que fazê-lo escondidinho, achando que ninguém tá vendo. Já conheci gente assim pessoalmente, e são realmente pessoas dignas de pena. Esse é só mais um. Só alguém que não tenha mesmo com quem ou o que mais se ocupar. E esse tipo de gente realmente não me preocupa mais.

3 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Gente, que doideira, né? Não dá pra entender alguém assim mesmo...

Andreia Cruz disse...

Oi amiga!!! Acabei de ler tudo q estava para trás e num desisti da idéia de fazer meu blog...
Mas lendo seu texto agora me deparei com uma coisa, eu leio o blog da Keylla sempre q posso, será q ela tb pensa assim das minhas visitas, pq nunca deixei recado... Fiquei pensando nisso...
Acho q qdo for lá de novo, vou me apresentar...
Bj e amei vc ser uma "avó"... hehehehe

Mari Petrocchi disse...

Liga mesmo não... É algum admirador/a secreto, que deve te amar em silêncio... rsrsrs