Site Meter Três e eu: 11 de abril

11 de abril de 2011

11 de abril

Nós já brigamos e nos desentendemos milhares de vezes. Nós já usamos e ouvimos palavras duras uma da outra. Eu, adolescente, já quis morrer de vergonha dela cantarolando na rua ou tirando um cochilo no "busão". Nós já dissemos várias vezes que nos damos muito melhor de longe mas, de longe, eu morro de saudade. Nenhuma dessas coisas diminuiu o amor incondicional ou o orgulho que sinto por ela e que sei, são recíprocos. Eu não sei quais palavras usar pra expressar o tamanho do meu amor e da minha gratidão por ela que esteve ao meu lado em todos os momentos, mesmo que o "lado" tivesse 200km de distância. Sei que ela nem liga muito, mas, ela sabe, pra mim aniversários são datas mais que especiais. E não preciso dizer que lhe desejo toda a felicidade do mundo. Hoje só tenho a dizer: PARABÉNS, MÃE!

"Non è più vero que di te io mi vergogno e la mia anima lo sento ti assomiglia. Aspetterò pazientemente un altro sogno... TI VOGLIO BENE MAMMA... SCRIVIMI... TUA FIGLIA..." (Laura)

Nenhum comentário: