Site Meter Três e eu

28 de abril de 2011

Ontem fiz minha primeira costura "oficial". Fiz e desfiz. Duas vezes. Quase estraguei um moletom novinho do Thierry fazendo a barra (porque tivemos que comprar tamanho 14 e sobra uns 8cm...). Vou ter que pedir ajuda pras minha professoras de corte e costura nível iniciante (sogra e cunhada). Mas também fiz duas almofadas com um tecido do Ben 10 que tinha do aniversário de 6 anos dele e eu estava guardando pra fazer isso mesmo. Não precisava ficar perfeito, e não ficou mesmo, mas ficou bonitinha, só falta o enchimento. Mas descobri que minha máquina veio com defeito, porque ela "pula" vários pontos, a linha não "engancha" na de baixo... Tô p* da vida com isso...

Um comentário:

Keylla Amelotti disse...

Olha, como filha de costureira, não sei se isso é defeito da máquina não, viu, pode ser da costureira mesmo, hahahaha; pq a máquina da minha mãe de vez em quando dá uns paus assim, e é problema na "configuração" (não sei como se chama em máquinas de costura, só em computadores, hahaha) ou no tipo de tecido/linha... Mas como nao sei do caso direito, pode mesmo ser defeito da máquina. Né?