Site Meter Três e eu: "Voltamos enfim ao início"

27 de abril de 2011

"Voltamos enfim ao início"

Agora que passou minha tempestade particular da Páscoa, posso voltar minha atenção à próxima: a festa do Fabrício. Ainda não decidi sequer o dia, não quero que fique muito longe do aniversário dele, mas estou pensando em fazer só depois do pagamento de maio (que vem em junho), pois terei dois pequenos aumentos que serão uma grande ajuda - e quem sabe não vem um terceiro, que já estamos esperando??? O problema é que o primeiro sábado após o pagamento de maio é 11 de junho, quase 1 mês depois do aniversário dele. Mas acho que isso é só uma pequena paranóia paranoia minha, né? Mas vou pensar direitinho e talvez decida o que for melhor pra mim e pra minha festa... Então, como diz o título desta postagem, voltei enfim ao início, que foi exatamente onde parei. Então vou parando por aqui porque, além das coisas da festa, tenho que enviar meu imposto de renda - que já está praticamente pronto, mas, como boa brasileira, eu deixei pra última semana...

"Chegamos ao fim do século
voltamos enfim ao início
quando se anda em círculos
nunca se é bastante rápido"


(Engenheiros do Hawaii, "Filmes de Guerra, Canções de Amor")


UPDATE: Eu não sonego imposto, não tenho nada muito importante pra declarar (minhas "dívidas e ônus reais" são umas 4 vezes maiores que meus "bens e direitos"), mas todo ano na hora de enviar essa coisa, me dá uma dor de barriga...

Nenhum comentário: