Site Meter Três e eu: Dinheirinho extra

5 de abril de 2011

Dinheirinho extra

Quando o Thierry era bebê, eu e marido inventamos de fazer chocolate pra vender. Fizemos bombom, pão de mel, bolo (pedaço e por quilo), mas gostava mesmo era de fazer as cestas, que continham um pouco de tudo, ficavam lindas e eram um sucesso! Mas, quem faz chocolate sabe, ele é muito chato e trabalhoso, requer tempo e paciência. Daí fomos percebendo que o Thi ficava muito "de lado", sem atenção, e acabei parando. Além disso, eu comia metade da produção e acho que cheguei a engordar uns 10kg em 1 ano. E nunca mais quis fazer nada que desse muito trabalho. Na Páscoa do ano passado preferi comprar chocolate em vez de ovo pronto com brinquedo e acabamos comprando uns 8 kg de chocolate, entre os que comemos, os que demos de presente e o que sobrou no armário. Thierry se divertiu ajudando a produzir os próprios presentes e eu me realizei viajando nas "criações". E continuei não querendo mais fazer chocolate pra vender, até porque o que não falta é gente vendendo ovo de Páscoa. Mas aí, ontem navegando na internet, eu e marido descobrimos uma maravilha que nos fez mudar de ideia. É o ovo de Páscoa de colher (Não conhece? Eu também não conhecia até ontem. Jogue no Google e seja feliz - ou morra de desejo). Resolvemos fazer pra vender, já comprei 1kg de cada tipo (ao leite, amargo e branco), fiz alguns "panfletinhos" e já peguei a primeira encomenda, "três, só pra começar". Se vou ganhar um dinheirinho eu não sei. Mas, com essa encomenda, pelo menos o chocolate eu já paguei. :D

Como ficou meu "folder" (é mais chique que panfleto, hahaha!):

Novidade!!!
Ovo de Páscoa de colher!!!

Meio ovo de 10 cm com deliciosa casca de chocolate Garoto (preto ou branco) e o seu recheio preferido! Acompanha a colherzinha para você que quer presentear ou que não aguenta esperar até a Páscoa!

Experimente! Você não vai se arrepender!

Sabores e preços:
Brigadeiro
15,00
Brigadeiro branco
15,00
Beijinho
15,00
Mesclado (brigadeiro e brigadeiro branco)
15,00
Palha italiana (brigadeiro com biscoito maizena)
15,00
Brigadeiro crocante (com amendoim)
16,00
Bicho de pé (brigadeiro sabor morango)
18,00
Trufado branco
18,00
Trufado ao leite
18,00
Trufado com café e conhaque (meio amargo)
18,00
Mousse de maracujá
15,00
Floresta negra (merengue com cereja)
16,00
Merengue
15,00
Caramelo
15,00
Nutella
20,00
(Preços válidos para casca de chocolate ao leite. Para chocolate branco, acréscimo de R$2,00)

Tem outras ideias ou quer outro tamanho?
Consulte-nos!

Elias e Letícia - telefone xxxx-xxxx


Devo fazer alguma amostra ainda hoje, se der tempo faço a encomenda que tenho. Daí terei fotos pra colocar aqui. É só esperar!
Agora preciso correr porque já estou atrasada pra minha primeira aula de Espanhol! :)

3 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Ei, moça! Manda um de caramelo e um de palha italiana, fazfavô.

Bjo, sucesso na empreitada!

Alessandra disse...

aiiiiii que ideia deliciosa,kk se eu nao morasse tao longeeee..bom pensando bem essa lonjura nao é tao ruim,kk porque eu gorda amoooooooo chocolate, imagina a pascoa entao, e essa tua idea me deu agua na boca, rsrs!! beijosssssssss e sem duvidas otimas vendas..

Andreia Cruz disse...

Como assim Let???
Vc me mata de "inveja" com essas idéias mirabolantes e tb com a "capacidade" de fazer tanta coisa gostosa... hummmm
Nunca vi isso, mas vou correndo no google procurar... hehehe
Cadê o post do niver do Fá???
Bjs e saudades!!!