Site Meter Três e eu: Brinquedinhos novos

23 de outubro de 2010

Brinquedinhos novos

E aí que eu precisava levar o carro na inspeção veicular (e foi reprovado pq tinha um rasgo na mangueira de ar, que me custou mais de R$200... grrrrr!) e resolvemos passar numa loja de cosméticos grande aqui perto pra ver se tinha o tal do carimbo. Não tinha ele e nem o Carbono, da Colorama, que eu queria. Mas eu saí de lá com 9 esmaltes novos. Nove. Mais um gloss e um lápis de sobrancelha (que eu realmente tava precisando). Mas eu explico os esmaltes. Eu me apaixonei por 3 da Colorama e os da Impala estavam em promoção por R$1,59. Lógico que aproveitei. Depois, em outra loja, acabei achando o Carbono (mais barato, que raiva!). O problema, então, passou a ser qual usar. Aí eu resolvi.

(Marina, Audrey, Militar, Crochê, Café creme, Camurça, Prata, Arranha-céu, Carbono e Paparazzi)

Obviamente eu não vou aderir à moda de usar cores diferentes. Difícil agora é escolher um, porque, vou dizer... amei todos!!! Se eu tivesse pelo menos uns 3 leitores, fazia uma enquete. Hahahahaha!

3 comentários:

Keylla Amelotti disse...

O crochê na sua mão ficou leeeendo. A cara da ryqueza, hahahaha.

Marcela Pires disse...

Que lindo Lê! Amei todos!! Eu adoro o carbono. Bjs querida! Tô lendo o blog!

Deia disse...

Oi amiga...
Seu blog tá tão diferente do outro... custei a acreditar q estava no blog certo, mas estou... hahahaha
Ele tá com cara "séria", sei lá... achei MUITO diferente...
É uma Let nova??? Gosto da antiga, viu? kkkkkkkkkkkkkkk
Tô começando a ler e queria saber (sou lerda) se este dos esmaltes é o 1º post...
Concordo com a Keylla, esse crochê ficou CHIQUE demais...
Bjs e vou seguindo por aqui...