Site Meter Três e eu: Efeito borboleta - ou efeito casulo

28 de outubro de 2010

Efeito borboleta - ou efeito casulo

Fabrício está estudando as borboletas na escola. Tem até um viveiro com duas lagartas na sala, uma já dentro do casulo - e, infelizmente, acreditamos que vá "virar borboleta", ou sei lá como se chama isso tecnicamente, bem no feriado... As crianças as alimentam com folhas de couve colhidas na horta que eles mesmos fizeram. Em volta do viveiro, tem todos os livros da escola relacionados ao assunto. Ele já sabe mais sobre borboletas que eu soube na minha vida toda. Sério.
...
Daí hoje, na hora do lanche, marido tava me contando que outro dia os dois estavam no quarto e ele ouviu Thierry falando que Fabrício era o irmãozinho caçula dele, e o pequeno ficou indignado, bravo mesmo, dizendo que não era não. E eu comecei a brincar com ele, dizendo que era meu caçulinha. Ele novamente se indignou e disse, muito sério: "Não!!! Eu não sou casulo!!!!". E nós entendemos o motivo de tanta revolta...

Um comentário:

Keylla Amelotti disse...

Hahahahahahahahahaahah....
Lembra qdo vc disse que identificava o Fá nas coisas que Dudu dizia/fazia? Pois, a recíproca é verdadeira, rs.