Site Meter Três e eu: Pra começar

20 de outubro de 2010

Pra começar

Eu queria inaugurar meu blog novo com alguma coisa especial, mas a vontade de inaugurá-lo era maior do que os acontecimentos em si. Nada muito novo nem muito diferente acontecendo. O desejo desse novo blog é que ele sirva pra falar não só das crianças, como tem sido há quase 8 anos, mas pra falar de mim também, coisa que eu duvido um pouco que vá acontecer. O motivo dele é "quase" simples: primeiro, eu estava muito incomodada com algumas visitas insistentes que nunca se identificavam e resolvi tirar o antigo do ar por algum tempo - e hoje ele volta pro lugar dele sem mais atualizações. Provavelmente isso vai acontecer aqui também, mas resolvi ver por outro lado e desencanar. O segundo motivo é que eu sempre gostei de "adaptar" o blog ao momento que estava vivendo. Primeiro, na expectativa de engravidar pela primeira vez (que felizmente não durou mais de 4 ou 5 posts) eu fui a "Futura Mamãe", depois passei a ser a "Mamãe do Thi". Quando engravidei pela segunda vez, este nome não fazia mais sentido, já que "A família cresceu". Nem parece que já faz tanto tempo. Agora que eles estão um pouco mais crescidos, vejo novos desafios e novos temas. Agora somos três e eu.

Um comentário:

Deia disse...

Já achei o primeiro...
Até q num sou tão LERDA assim, só precisa de um pouco de boa vontade, né Let...
Tô amando ler...
Bj