Site Meter Três e eu: Novo sonho de consumo

23 de outubro de 2010

Novo sonho de consumo

Eu não sou tãooo cuidadosa com minhas unhas como gostaria, mas também não sou relaxada. Gosto de fazer sempre e, pelo menos, passar um esmalte - em casa mesmo, já que não precisa ser um gênio das habilidades manuais pra isso. Mas minhas unhas não são compridas e lindas como umas que vejo, por isso nem me dá muita vontade de fazer "arte" nelas, embora eu tenha alguns pincéis e esmaltes próprios pra isso. Tá, admito, também não sou uma grande artista plástica, não sei desenhar nem casinha, por isso nada vai muito além das florzinhas de bolinha - que tenho achado brega. Mas agora que eu vi que o preço é acessível, eu cismei que quero um carimbo pras unhas. Perguntei o preço numa loja gigantesca e famosona, que tem tudo e mais um pouco, mas que é longe da minha casa, estou esperando resposta. Também vou ver numa mais modesta aqui perto. Se o preço não for alto, um dia vou  lá buscar. Se não for, taí meu mais novo amigo de infância, o Ebay, pra resolver o problema. Com precinhos "mazomenos" e free shipping.

2 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Sabe que não acho muita graça nos carimbinhos nem em arte nas unhas de maneira geral? Acho que é meio tatuagem de cabelo... Não sei explicar.
Do mesmo jeito que gosto de unhas blasé (complicado explicar isso, precisa de muitas horas de msn, hahah), gosto das unhas só pintadas. Pronto. Mas na unha dos outros, acho lindo. Só na minha que não serve. Que nem esmalte fluorescente.

Deia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ando sonhando com isso tb, mas na minha cidade num acho, me conta qto é qdo vc achar...
Vi numa menina e amei, tb parece fácil de usar...
Agora larga mãe de me fazer raiva, vc num tem jeito pra artista??? Com aqueles aniversários q vc faz pros meninos??? E os bolos então???
Tô me sentindo péssima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk