Site Meter Três e eu: Momento Porcina

28 de outubro de 2010

Momento Porcina

Depois que eu comecei a ler o Mulherices, resolvi aproveitar os 20 minutos mais ociosos do meu dia de maneira "quase" produtiva: no caminho casa-trabalho faço sobrancelha, passo rímel, lápis, batom e o que o tempo e o movimento do carro permitirem. Minha bolsa agora possui itens com os quais ela nem sonhava até o começo do ano, quando eu só tinha um brilhozinho labial usado muito raramente. Mas aí comecei a querer ser mais mocinha (sem cedilha) e agora carrego de curvex a lápis de sobrancelha, passando por 4 cores diferentes de gloss - só não tem nada praa pele, nem sombra. Tudo isso era muito mais fácil antes do meu quebra-sol quebrar em uma daquelas temporadas de secura que vivemos... Agora, além de segurar um pequeno espelho-escova, eu tenho que driblar o sol das 7h da manhã ( horário de verão) nos meus olhos. Mas vale a pena, pelo menos pro meu ego - sempre muito bonzinho e equilibrado, não me canso de agradecer a Deus. Aí eu sei lá o que aconteceu esta manhã que nós estávamos super no horário, adiantados, até. E o Thierry na saga matinal do banheiro, quando ele esquece da vida. Enquanto eu esperava, baixou a viúva Porcina. Claro que eu não saí como quem vai a um baile, mas caprichei um pouco mais. Ainda tô meio tímida, mas também tô me sentindo mais mulézinha. Ainda mais que, coincidentemente, a roupa combinou com o esmalte que eu troquei ontem - agora é o Militar. Lindo demais!!! :D

Um comentário:

Deia disse...

Preciso ler isso tb... pois estou abandonada a própria sorte, num passo nada além de batom e no caminho de casa só dá pra passar ele mesmo, pq são 2 quarteirões de minha casa... hahahaha
Quero ler esse negócio aí, me explica o q é... compartinha, vai?
Num tem nada q queime 10 kg de gordura???
Bj