Site Meter Três e eu: Girassol e Guaraná

22 de março de 2011

Girassol e Guaraná

Fabrício anda apaixonado por futebol. Não necessariamente pelo jogo, porque não tem lá muita paciência pra ver, mas pelas coisas que o envolvem. Se deixar, quer ir todo dia com uma camisa de time pra escola; se encontrar um short, quer o uniforme completo. A primeira opção é a do Corinthians, depois vem a da Seleção e, na falta de uma delas, serve a do São Paulo mesmo - mas faz questão de  cutucar o pai dizendo que a camisa é "um pouquinho feia". Todo dia tenho que cantar pra ele "aqui tem um bando de louco/louco por ti, Corinthians". Até o bolo do Doki, que eu disse que faria com grama de coco, igual o bolo do Thi, ele resoleu pedir pra colocar "o gol". E tem as pérolas. Outro dia ficou espantado porque o Corinthians jogaria com o "Girassol" (Mirassol). E estava até agora aqui do lado vendo showbol com o pai, reclamando de cada gol que o São Paulo fazia contra o "Guaraná" (Guarani)... Tenta você explicar pra ele que tá errado... hum...

2 comentários:

Simone disse...

Ai, que delícia! Pérolas infantis são uma boa razão pra se viver nesse mundo cão! Dia desses minha pequena saiu com uma de que "a abelha enferruja a gente." Eu hein! Deixa que o tempo se encarrega competentemente disso...rs...
abraço!\o/

Mari Petrocchi disse...

Lindo da tia! Fiquei imaginando um jogo entre um girassol e um guaraná... Só o Fafá mesmo!!! rs
Bjs.