Site Meter Três e eu: História de pescadores

8 de março de 2011

História de pescadores

E então, na segunda-feira de Carnaval, Jason Lee Scott e Clark Kent foram pescar, enquanto a super-mãe ficava em casa passando Tacolac no super-chão (já disse aqui que DETESTO pescaria e, olha, prefiro meu programa de mulézinha). Meus pescadores saíram 6 da manhã e só voltaram mais de 8 da noite. Duvidei que eles fossem querer ficar muito tempo, achei que Fabrício logo se entediaria e voltariam cedo pra casa. 18:30h, preocupada, liguei pro marido, que me disse que iam começar a levantar acampamento porque A TIA estava reclamando de frio, mas os dois reclamaram e não queriam vir embora. Ao contrário da última pescaria, essa (que além deles tinha 2 tios, tia e avô) foi muito feliz e eles pegaram vários peixes. Trouxeram 3 pra casa e Fabrício fez questão que fosse o que ele pescou. E pra provar que isso não é uma história de pescador...





"E é verdade, é sim senhor, quem me contou foi o pescador..."


2 comentários:

Mari Petrocchi disse...

Lindos pescadores... Mais lindas ainda as carinhas felizes com seus peixes! Bjos.

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, q especial, né?
Amei as fotos!!!
Bjs e já tô com saudades!!!