Site Meter Três e eu: "How I wish, how I wish you were here"

24 de março de 2011

"How I wish, how I wish you were here"


Se estivesse vivo, hoje "ele" faria 64 anos. O primeiro dos 4 homens da minha vida. Aquele a quem eu devo parte do que sou, devo muito, inclusive a vida. Aquele que me ajudou nos meus primeiros passos, primeiras palavras, primeiras lições de vida. Que nos deixou tão cedo, mas que, tenho certeza, está olhando por nós e sendo parte constante das nossas vidas, até dos que não tiveram a sorte de conhecê-lo. Tenho o orgulho e o privilégio de ser um pedacinho dele e de ter podido conviver por quase 19 anos com ele. Está vivo pra sempre no meu coração.

 Pai, amor eterno! ♥


"Naquela mesa ele sentava sempre
E me dizia sempre, o que é viver melhor.
Naquela mesa ele contava histórias,
Que hoje na memória eu guardo e sei de cor.

Naquela mesa ele juntava gente
E contava contente o que fez de manhã.
E nos seus olhos era tanto brilho,
Que mais que seu filho, eu fiquei seu fã.

Eu não sabia que doía tanto
Uma mesa no canto, uma casa e um jardim.
Se eu soubesse o quanto doi a vida,
Essa dor tão doída não doía assim.

Agora resta uma mesa na sala
E hoje ninguem mais fala no seu bandolim.
Naquela mesa tá faltando ele
E a saudade dele tá doendo em mim."

 ("Naquela mesa", Sérgio Bitterncourt)


Hoje, tudo que eu queria era poder ligar para dar os parabéns. Mas é a 13ª vez que não posso. Só me restam a saudade e as lembranças, uma homenagenzinha no blog, que é minha válvula de escape. Todo ano sinto as mesmas coisas, já nem tento evitar. "How I wish, how I wish you were here..."

2 comentários:

alessandra disse...

Graças ao seu post no nosso "adorado" facebook, rsrs, vim dar uma espiadinha no teu blog, e como ja tive blog sei que é chato quando alguem espia e nao comenta, rsrs, entao, achei muitoooo mas muito linda a homenagem ao teu pai, pais assim sao poucos, e a pena é que os bons se vao logo, infelizmente,te falo isso porque nao tive a tua sorte.. mas tambem achei uma graça teu blog, super organizadinho e o lay agradevel, rsrs.. beijos, ale paintinger la do facebook viu,rsrs

Elias Nene disse...

é minha gatinha essa lacula vou levar pro resto da minha vida, sinto muito mesmo de ter chego atrasado em sua vida pois gostaria muito de ter conhecido seu pai, mas mesmo sem ter conhecido ele eu o admiro muito. mas sei o quando é dificil pra vc esse dia, minha gatinha saiba que estou ao seu lado HJ e Sempre... AMO TE MUITO...