Site Meter Três e eu: TPM x regime

17 de março de 2011

TPM x regime

Sabe quando você tá fazendo regime, mas a TPM resolve dar o ar da graça e você fica desesperada por um chocolatezinho qualquer? Foi o que aconteceu hoje. Abri a geladeira pra pegar um lanche pro Thi e uma daquelas sobremesas tipo Danete (mas da Batavo, hahaha) tava sorrindo pra mim. Enquanto ele escolhia o sabor (porque eu sou ryca tava barato e comprei alguns), vi que tinha um light. Achei que teria milhões de calorias e pensei "azar!". Mas que nada! O bichinho tem 50 calorias, menos que qualquer pote de iogurte light, quase metade da minha barrinha de cereal! Ele não é muito doce, mas nada que 3 gotinhas de adoçante não resolvam! A-do-rei essa novidade! :-)

PS.: Meu blog anda tão "propagandístico" ultimamente, credo! Pena que ninguém lê, senão já ia colocar uns anúncios e faturar um trocado, hahaha!

2 comentários:

Simone disse...

Tô ofendida! "Ninguém" no caso sou eu? Hunf!
(Os comentários são escassos pq a tal "confirmação visual" é bem burocrática, tipo repartição pública, mas tamusaí!)
abraço!\o/

Letícia disse...

hahahahaah! Claro que não, Simone! Tenho muito orgulho das minhas "4 ou 5 leitoras" (tô te incluindo aí), mas ainda não dá pra ganhar dinheiro fazendo propaganda.... hahaha! Bjs!

PS.: A confirmação eu coloco pq tinha um monte de spam e anônimos sem graça no meu blog antigo... ;)