Site Meter Três e eu: Iogurte

30 de março de 2011

Iogurte

Thierry acabou de voltar da visita que fez à fábrica da Vigor. Trouxe uma sacolinha com alguns produtos e um estojo com lápis, borracha e régua, "tudo da Vigor". E estava todo feliz, porque lá tomou um monte de "Danone e Yakult". #EURI

UPDATE: Ainda sobre o passeio, ele disse que a professora deu água "de garrafinha", uma pra cada um, mas que não podiam trazer de volta, porque a tampa era de alumínio e não dava pra fechar. Depois de meia hora tentando entender que diacho de garrafinha com tampa de alumínio era essa, que nós nunca vimos, chegamos a uma conclusão: "não é garrafa, é copo, cabeção!!!"

2 comentários:

Mari Petrocchi disse...

hahaha esse meu afilhado...
Ah essas visitas a fábricas são uma delícia, eu qdo fui na da Yakult nem era mais criança mas saí de lá radiante com meu estojo e meu yakult (que veio em uma mini garrafinha de isopor próprio pra yakult, aliás guardo até hj... rs)... Imagino ele na fábrica, maravilhado com todo o processo de produção de produtos que ele adora!
Lindo da dinda! Bjs!

Andreia Cruz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ai amiga, tô aqui me matando de rir da "garrafinha com tampa de alumínio"... hahahaha... engraçado demais!!!
Eu já visitei tantas fábricas na época de escola e até de faculdade e ficava feliz demais de ganhar as coisas e tb de passar esse tempo fora da escola e em lugar interessante...
Ele deve ter amado!!!
Muito lindo!!!
Bjs e tô esperando o tal POST q vc me disse ontem...