Site Meter Três e eu: Programas de (meia) família

27 de janeiro de 2011

Programas de (meia) família

(Em 25.01.2011)

Feriado municipal com muito sol. Foi o dia ideal pra dividir nossa família. Brincadeira, claro, mas foi um dia especial onde cada um de nós conseguiu curtir um dos filhos separadamente, o que eu acho que deve ser muito importante e gostoso pra eles. Thierry e o pai fizeram programa de menino: pescaria. Coisa mais masculina (e chata), impossível. Mesmo sem pegar um peixinho sequer, o garoto voltou feliz da vida - e com barro até o cabelo. Eu e o Fá ficamos em casa, já que eu acho esse o maior programa de índio do mundo. Achei que ele daria um chilique quando soubesse aonde os outros foram, mas não, só disse que queria ir também e, quando eu disse que não dava, foi super compreensivo. Descemos e ele andou de bicicleta, foi no play, jogou bola na quadra. Uma pose de goleiro que é uma fofura, uma comemoração de gol que é uma delícia de ver! Depois do almoço conseguimos até tirar um cochilinho (coisa que eu ainda não tinha feito nas férias). Ruim foi só ficar sem celular, mas como agora eu tenho um TIM (uebaaaa!!!!), além de falar cazamiga, consigo navegar um pouquinho no celular (aquele que marido ganhou do "amigo"... hunf!). E recebi minha primeira ligação no meu chip novo, AMEI, era a minha mais nova seguidora, aquela que já era sem ser, hahaha. Pena que ela more tão pertinho do trabalho e a ligação seja tão curta... rsss


O artilheiro...

...e o pescador.

2 comentários:

Andreia Cruz disse...

Eu já sabia de tudo isso... hahahaha
Viva o TIM!!!

Amei as fotos...

Bjs

Keylla Amelotti disse...

Preciso dar um tempo no msn pra vc me ligar no TIM.... Pq eu to sem crédito, hahahahaha.