Site Meter Três e eu: Amor maior

18 de maio de 2011

Amor maior

18 de maio. 08:48h. Há exatamente 4 anos nascia alguém que veio pra fazer meu mundo mais feliz, meu dia mais iluminado, minha vida melhor. Alguém que tem sempre um sorriso sincero, um abraço carinhoso, uma palavra de conforto ou uma "tirada" engraçada. Se eu tivesse tido o poder de escolher cada uma das suas características, não teria saído tão perfeito.  Se eu tivesse o poder das palavras bonitas, perderia horas a fio tentado descrever um pouquinho do meu amor. Mas nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para demonstrar a alegria que eu sinto por ter sido escolhida por Deus para receber presente tão especial.

A verdade, Fabrício, é que há exatos 4 anos você torna minha vida mais completa. Muito mais feliz. 


Parabéns, filho, por mais esse aniversário! Que Deus te abençoe e que te devolva em dobro toda a alegria que sempre nos proporciona.

8 comentários:

Simone disse...

Parabéns Fabrício! Parabéns pequenas pessoas que fazem de nós GRANDES PESSOAS!
abraço!\o/

Elias Nene disse...

PARABÉNS Meu Filho, que Papai do Céu Te Abençoe Hj e Sempre...

Keylla Amelotti disse...

♥♥♥♥ Lindo!

Parabéns pra esse menino lindo!!! Que ele continue essa figurinha, que alegra sua vida e esquenta seu coração.

Seu caçula já tá com 4, hein amiga... Como passa rápido...

Andreia Cruz disse...

Ai que vontade de chorar...
Realmente suas palavras são verdadeiras e sua sinceridade aquece meu coração amiga!!!
Parabéns pro Fá e parabéns pra vc e pro Nê que são privilegiados de ter o Fá juntinho sempre!!!
Deus abençoe ricamente e conceda MUITOS outros anos...
Bjs

Alessandra disse...

lindoooooooooooo, parabenss, que Deus te abençoe sempreeeee.. meu filho tambem é de maio, e tem as mesmas caracteristicas do teu, rsrs, ah e eu tambem vou fazer a festa dia 11 de junho, rsrsrs.. aiai como é lindo esse teu baixinho ;).. beijos
alessandra

Mari Petrocchi disse...

Parabéns, lindo da tia!!! Com certeza há 4 anos vc chegou pra alegrar a todos com sua espontaneidade, seu sorriso maroto, seu jeito sapeca, seu olhar de criança feliz!!! Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho, pra que vc seja sempre a felicidade em pessoa! Um beijo de todos aqui de casa, te amamos imensamente!!!! Tia Mari.

Unknown disse...

Lê, to revoltada pq postei logo de manhã, enquanto conversávamos, mas não está aqui... enfim, vamos lá de novo:
PARABÉNS pra alguém tão especial que nos faz feliz há exatos quatro anos! Nós aqui de casa desejamos tudo de melhor pra vc, meu neto amado! Que DEUS o proteja sempre e o faça muito feliz! Saúde e Amor pra você, Fabrício, hoje e sempre!!!
Nós te amamos!!!
Vovó Gal, Vovô Lau, tio Tetê e tio Matheus.
Beijos.

Larissa Xavier disse...

parabensss pro Fabricio, e parabens pra vc tbm, pois sem vc o fabricio concerteza tbm naum seria td isso q vc disse