Site Meter Três e eu: ♥♥♥♥

18 de maio de 2011

♥♥♥♥

Na noite de ontem, enquanto a cobertura do bolo esfriava, eu "precisei" ligar o computador pra relatar o que Fabrício havia me dito sobre o bolo quebrado. Fui dormir tarde, cansada, semi-frustrada, com dor e com as unhas recém pintadas, mas fui dormir feliz. Hoje pela manhã, enquanto terminava minha maquiagem (com o bolo no colo não daria pra fazer no carro), marido resolve mostrar o bolo para o aniversariante (que, por ter visto minha frustração e nervosismo na noite anterior, correu dormir quando eu mandei, sem ver o resultado final... rs). Agora você me diz se há rímel que resista a uma criança correndo pela casa em minha direção, trazendo um abraço carinhoso e dizendo com a voz mais doce do mundo: "Ai... 'brigado' pelo bolo, minha mãezinha!...." Olha aí o rímel borrando de novo!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

Andreia Cruz disse...

Ai Let, somos bobonas mesmo, eu tb choro a toa com essas "delicadezas"...
Lindo demais!!! Amável demais!!!

Keylla Amelotti disse...

Até o meu borrou, amiga... :)

Larissa Xavier disse...

lindo td, de mais, mais faltou a foto do bolo que ficou na curiosidadeeee, hihi