Site Meter Três e eu: Crianças crescidas e a vingança da natureza

15 de maio de 2011

Crianças crescidas e a vingança da natureza

Thierry chega do teatro, aonde foi pela primeira vez sozinho com a prima (que tem 20 anos, está no 3º ano da faculdade e trabalha no centro de São Paulo).
- E aí, filho, como foi o passeio com a Carol?
- Foi muito legal! E você não confiava, hein, mãe?
- Ah, não é que eu não confiava... É que quando eu a conheci, ela tinha um pouquinho mais que a sua idade...
- Como assim?
- Quando eu comecei a namorar o papai, ela só tinha 9 anos, pra mim ela ainda é criança, às vezes esqueço que ela cresceu...
- NOVE??? o.O (fica a cargo do leitor imaginar a cara de espanto do menino)

É... a menininha que tinha ciúme da namorada nova do tio agora leva o meu "bebê" ao teatro... E velha é a PQP!!!

A VINGANÇA DA NATUREZA:
Quando eu e marido tínhamos algumas semanas de namoro, costumávamos levá-la em nossos passeios. Em um deles, saindo do Parque Villa-Lobos, ela fala, como quem não quer nada e com cara de criança carente: "Hummm... Que cheirinho de pipoca doce!...." Não lembro nem se nós voltamos pra comprar, mas a história ficou pro resto da vida. Hoje, depois que postei essa mini-história no Facebook e ela comentou, eu disse que deixaria ele sair mais vezes com ela, mas falaria pra ele dizer que estava sentindo "cheirinho de pipoca doce". A resposta dela foi: "Ele fez isso com a pamonha... Na frente do shopping tinha um carrinho aí ele: 'Nossa, que cheirinho de pamonha!'..." Eu ri alto.

Nenhum comentário: