Site Meter Três e eu: Quase 4

15 de maio de 2011

Quase 4

Há alguns dias eu tenho brincado com o Fá, dizendo que ele tem "2 aninhos" e vai fazer 3. Hoje eu estava tomando banho e pedi que ele ficasse comigo no banheiro, porque estava carentinho, teve febre à noite na vó e estava morrendo de medo dos rojões (prefiro não comentar que meu time perdeu um título). Perguntei que dia era o aniversário dele, ele respondeu "1 e 8". Perguntei que número formava "1 e 8" e dei a dica "de....". "De maio!!!".  Eu ri e expliquei que era "de maio" mesmo, mas o dia era dezoito. E continuei enchendo o saco que ele faria 3 aninhos. Ele respondeu que já fez 3 anos. Eu perguntei como era possível ele já ter feito 3 anos se o dia 18 de maio ainda nem tinha chegado. "De 2010, ué?!". Toooma!!!!

Não me pergunte como ele sabe porque, sinceramente, eu não tenho a menor ideia...

Nenhum comentário: