Site Meter Três e eu: Filósofo-mirim

3 de maio de 2011

Filósofo-mirim

"Já é meio-dia! O tempo passa rápido quando a gente se diverte!" (Thierry) *-*

--> Ás terças, Thierry faz um curso aqui perto do meu trabalho. O curso dura 1h e meia, então ele passa as outras 2 horas comigo, almoçamos e o pai vem buscar. De vez em quando, trago o computador, mas tenho sugerido que ele traga outras coisas e ele tem aceitado bem. Então ele faz a lição e, quando acaba, eu coloco um colchonete no chão, atrás de mim, e ele fica lá deitado brincando de Playmobil ou lendo um gibi. Semana passada presenciei uma cena que achei fofa e fotografei: ele bricando com os bonequinhos, fazendo barulhinhos de "lutinha" e conversas - nunca tinha visto ele brincando assim, só o Fabrício. Hoje, depois que cansou, me pediu um papel pra desenhar, mas resolveu inventar um jogo com letras. Quando se deu conta, já era hora de almoçar, daí soltou essa pérola...

2 comentários:

Simone disse...

Que trabalho GLAMOUR é esse em que a cria pode ficar ali do ladinho? tem vaga pra gente desprovida de talento mas bem dotada de boa vontade?
abraço!\o/

Letícia disse...

Ai, menina, cê nem sabe o pé-atrás que eu fico em dia de levar ele... sempre acho que tem alguém torcendo o nariz... hahahaha! Ainda bem que só preciso 1 vez na semana!... Vaga com certeza tem, acessa aí o Diário Oficial de São Paulo, hahaha! Bjs!