Site Meter Três e eu: Poder, não pode...

13 de maio de 2011

Poder, não pode...


Chegando na creche ontem, não recebo nem um abraço de "oi, mamãe" e ele já vem:
- Mãe, o fulano falou filho da puta! Aquele ali ó, o fulano, ele falou filho da puta!
- Tá bom filho... é feio, né?
- É, mas o fulano falou, ele falou: fi-lho-da-pu-ta!
- Eu sei filho, mas é feio, não pode repetir!
- Mas eu não falei, foi o fulano que falou filho da puta!!!
o.O


PS.: O blogger "comeu" meu post de ontem. Espero que volte logo, porque era curto, mas eu não to a fim de escrever de novo.........

Um comentário:

Mari Petrocchi disse...

Eu viiii o Fafáaaaa na Globooooooooo!!! Que coisa mais lindaaaa!!! "Chuco maluco!" Muito lindooo!!! Hahaha Ficamos só esperando pra ver se ele falava mais, mas o molequinho do lado se meteu na frente dele e começou a falar!!!! kkkk Lindooo da tia!!! Já tá na Globooooo!!! Chique no úrtimo!!!