Site Meter Três e eu: Momento maldadinha

4 de maio de 2011

Momento maldadinha

Quase 7h da noite. Todo mundo chegando em casa morto de fome. Assim que abrimos a porta do elevador, sentimos um cheirinho duzinferno de bolo quentinho. Se tem uma coisa que eu odeio é comida cheirosa de vizinho, ainda mais quando estamos morrendo de fome. Que coisa mais absurda e sem consideração fritar um bife, passar um café ou cozinhar um feijão e deixar que o cheiro passe pela porta!!! Porque, né, é claro que meu bolo, meu bife, meu café ou meu feijão nunca ficam com o mesmo cheiro dos da vizinha... Hoje o problema foi um pouco mais fácil de resolver. Embora hoje seja o último dia do mês (pra mim, o mês começa no dia do pagamento) e a geladeira já esteja vazia, eu tinha todos os ingredientes pra fazer um bolinho tamanho PP - bem pequeno mesmo, porque só tinha 1 colher e meia de margarina. Resolvi pegar uma receita qualquer no meu livro, e nem segui muito à risca. Como eu tinha bastante brigadeiro congelado (preto e branco) que sobrou da Páscoa, resolvi fazer um bolo cavado, que eu nunca tinha feito. Resolvi chamá-lo de "surpresa branca". Porque você não dá nada pra ele por fora, mas por dentro... só posso dizer que valeu por todas as calorias que eu tinha deixado de consumir hoje... Acho que a cara aí de baixo dispensa maiores explicações...


A foto não é posada. Ele tava mesmo com essa cara e eu estava com a máquina ligada pra fotografar SÓ o bolo. Daí saiu essa foto, pelo qual fiquei apaixonada... ♥♥♥♥♥

2 comentários:

Andreia Cruz disse...

Tb fiquei APAIXONADA... pelo Fá e pelo bolo... hummmmmm
Misericórdia!!! Passa logo essa receita...
Bjs

Simone disse...

Hahaha.... cumplicidade é tudo nessa vida, nénão? Deus há de perdoar o ódio desmedido da situação. KD os engenheiros sabichões que se preocupam tão somente com a acústica auditiva e ignoram a acústica olfativa? Enfiem a cara nas pranchetas e proveidenciem alívio djá!
abraço!\o/