Site Meter Três e eu: Filho de Salim, Salinzinho é.

13 de maio de 2011

Filho de Salim, Salinzinho é.

Eu tinha comentado semana passada que o Thierry tem ficado comigo às terças. Essa semana eu deixei trazer o netbook, mas disse que ele só ligaria depois da lição de casa e da aula. Como a lição foi a jato (um caça-palavras, as lições são sempre nesse estilo "passatempo"), o jeito foi ele "terminar" um jogo que tinha "inventado" na semana passada. O jogo não evoluiu, então ele resolveu "fazer" seu próprio caça-palavras. Escreveu uma pequena frase, colocou palavras em várias posições e preencheu um quadrado com outras letras. A ideia foi super bonitinha e o resultado foi bem legal, salvo o capricho que tá "custoso", como diz minha amiga Andréia. Como eu disse que tinha gostado, ele teve a "genial" ideia de fazer pra vender pros amigos a 50 centavos. Eu ri e falei "tá bom", sem dar muita importância. De noite, o menino me aparece com 2 reais na lancheira... Te cuida, Coquetel!!!

PS.: É ÓBVIO que eu mandei ele devolver o dinheiro. Disse que ele podia fazer para presentear os amigos, mas não pra vender. Expliquei que os amigos estão usando o dinheiro que levam pro lanche sem os pais saberem, e isso não está certo, e "blá blá blá Whiskas Sachê"... Claro, o filho do Salim torceu o nariz. Parece que finalmente encontramos alguma coisa que ele "herdou" do pai.

PS. do PS.: Não é brincadeira não. Meu sogro diz que o avô dele era Mamede, mas o nome se perdeu em algum galho da árvore genealógica. Resultado disso é que todo mundo naquela casa faz algum tipo de coisa pra vender, de caixinhas de artesanato a panos de cozinha, de quadros a chocolate. E marido, tudo o que pega, vende. Só não vende a mãe. Por que ainda não ficamos apertados.

Um comentário:

Andreia Cruz disse...

Ai amiga, vc é boba demais... Me mata de tanto rir...
Antes vender a mãe do q a esposa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eta povo "custoso"...
Tô atrasada na leitura dos seus posts... deixa eu correr e por em dia!!!
Bjs