Site Meter Três e eu: Unha da semana - ou dos 2 primeiros dias dela

8 de maio de 2011

Unha da semana - ou dos 2 primeiros dias dela


E daí que eu fiquei tãooo apaixonada pelo meu esmalte, que resolvi imitar a D. Keylla tirando fotinho e postando. Por baixo, passei o Arranha-céu da Colorama, cinza-mega-escuro que por si só é um sonho pra quem gosta do tipo - que nem é o meu caso! Por cima, o Prata da Impala, que sozinho não fede nem cheira. Cintilantésimo (mas discreto na medida do possível), ficou difícil de tirar uma foto. Sei lá por que eu quis essa cor, já que essa semana comprei dois novos, o Absinto da Colorama e o Maria Cereja da Impala (super-hiper-mega parecido com o Preguicinha da Risqué, só um pouco mais rosado) e nos pés passei o Záz da Impala, lilás clariiiinho, porque não gosto de pé "cheguei". Eu não sou big fan de esmalte puxado pro preto, mas hoje cismei. Acho que não vai durar muito tempo, porque minhas unhas estão escamando muito, mas enfim... Vale o registro! :D

2 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Chato é que a foto nunca fica fiel ao esmalte direito, né? E eu acho que podíamos começar a fazer um "unha da semana" em dupla, pra fazer um comparativo do esmalte na mãozinha preta e na mãozinha branca, hahahaha.

Mas, à primeira vista, achei que era azul, e pensei: Gente, que deu na Lets??, mas depois da descrição consegui enxergar a cor de verdade, hahaha.

Andreia Cruz disse...

Tá podendo, heim?
Bjs e boa semana!!!