Site Meter Três e eu: É maio!!! :D

2 de maio de 2011

É maio!!! :D

Enquanto as crianças escovavam os dentes, eu me lembrei que já estamos em maio (que vergonha, só lembrar isso no dia 2, hahaha) e disse pro Fá: "Olha filho, já estamos em maio! Quem faz aniversário em maio???" Ele respondeu que era ele, no chute, claro, e eu confirmei. Ele arregalou dois olhões e disse, entre feliz e surpreso: "É hoje???" Tive que negar, morrendo de pena, mas disse que a professora colocaria o calendário e anotaria. Ele, bravíssimo, colocou as mãos na cintura e disse que não, que a Neime não tinha anotado no calendário. Claro, sexta-feira ainda era o calendário de abril que estava na sala. Só espero que ela tenha trocado hoje, porque o menino está uma fera!!! :)

PS.: Keylla, não vale levantar o dedinho e gritar "EUUUU", hein? hahahaha

PS2: Data da festa e presente já estão definidos. A festa será dia 11/06 mesmo (o condomínio resolveu limpar minha consciência inutilizando o salão que eu quero até o fim do mês, hahaha). Do presente eu falo depois! ;)

2 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Ohhhnnn, eu já tava prontinha pra levantar o dedinho e falar "EUUUUU", hahahaha.

Andreia Cruz disse...

Ai amiga... o Léo tá super agitado esperando o niver, o dele será na data mesmo, dia 10/05.
Ontem a professora disse que ele chegou na sala e falou pros amiguinhos que todos estavam convidados pro aniversário dele quinta-feira, pode?
Daí eu disse q num é quinta não, é terça da outra semana... hehehe
Vou te mandar o convite!!!
Eu tb levando o dedo... niver de casamento... 1 aninhos...
Bjs