Site Meter Três e eu: O Rei da Micagem

10 de maio de 2011

O Rei da Micagem

Não é novidade pra ninguém que o Fabrício NÃO é o rei da fotogenia. É difícil tirar uma foto onde ele saia tão bonito quanto realmente é. Mas também não é novidade que ele É o rei da micagem. Precisa de um mico de circo? Liga pra ele. E hoje de manhã coloquei toda a minha "inspiração fotógrafa" pra fora na tentativa de tirar uma foto legal pro convite dele. Acontece que ele também acordou inspirado. Daí a "seção de fotos" virou isso:


Agora me diz: como é que uma mãe coloca uma foto dessa COISA no convite??? Hahahaha! Mas é lindo demais, não é? :D

Mentira, eu só tô indecisa entre duas, mas uma delas foi sem careta e não tá aí! ;)

3 comentários:

Jô e Cá disse...

Que lindo!!! É como eu já disse: - Vc e o Elias capricharam... rs... Bjinhos pra vcs.

Andreia Cruz disse...

Eu quero o Fá pra animar as festas aqui em casa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fofo demais, alegre... delícia!!!
Bjs amiga e quero ver esse convite, heim??!!!

Mari Petrocchi disse...

Todas as fotos estão maravilhosassss, mas a última tá a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!! Amei, demais!!!