Site Meter Três e eu: Caiu!

24 de janeiro de 2011

Caiu!

Para tristeza dos meus fiéis seguidores (anônimos ou nem tão anônimos assim), que buscam informações sobre minha vida todos os dias, a Claro anuncia uma "instabilidade" na rede até dia 28 pela manhã. Ou seja, estou "quase" sem internet, salvo raros momentos como esse (se é que já não caiu de novo enquanto escrevo). Sem outra opção de conexão, provavelmente não haverá posts. Triste pra você, triste pra mim, que preciso cuidar do meu Cityville e não posso...

*Eu não disse? Caiu enquanto eu postava...

2 comentários:

Keylla Amelotti disse...

Ahhh, meu Deus, agora é que vc tem meeeeesmo que arrumar um chip da TIM, minha filha!! Hahahahahahaha.

E o Cityville... vira gente e larga o vício, hahahahahahah.

Andreia Cruz disse...

Num vou sobreviver a isso Let... Tenha misericórdia de nós CLARO... e como disse a Keylla, compra logo esse TIM pra gente bater papo de graça... delícia!!
Bjs